Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.17.2006

=(

Queria escrever sobre a morte do Bussunda, mas vou falar o quê?
Morreu um dos poucos humoristas engraçados da tevê Globo (na verdade, acho que se todos morressem agora, só me lembraria dele e do De La Peña...).

Com tanto mau humista naquela emissora (Zorra Total em peso, por exemplo), morre justo o gordinho simpático que imitava a Vera Fischer?! Gordo por gordo, morresse o mala do Jô, que só sabe falar nele mesmo, ou então, já que a dona Morte foi lá na Alemanha atrás de um gordo brasileiro, morresse o "Fenômeno"!

Triste, muito triste.

1 Comments:

  • At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esta é a vida né Jorge, é a ordem das coisas, é uma pena, mas infelizmente é assim que acontece...
    Que ele fique em paz...

     

Postar um comentário

<< Home