Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.23.2006

respondendo...

"At 5:12 PM, Helena said…

JW, seja vc quem for, continuo adorando seus comentários sobre a vida comum. Ah, queria que vc nos dissesse se foi bem naquele trabalho...
"
.................

Primeiro, muito obrigado por visitar o blog, Helena. É bom saber que tem gente lendo isso daqui de vez em quando! =)
Respondendo sua pergunta, fui bem sim! Somando apresentação do seminário e o... hum... relatório, fiquei com 9,0.
.................


Pessoal, dei uma sumida por esses dias pelos motivos que já expliquei aqui há um tempo: faculdade. Fora isso, minha vida anda bem, obrigado.
Vou tentar voltar aqui com mais freqüência.

2 Comments:

  • At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu sou projeto de gente então?? Pq eu leio td dia... ¬¬ hauahuahaua
    E vc tá espertinho hein, 9... \o/
    Bjoo

     
  • At 5:16 PM, Blogger leonardo juliano said…

    vai atualizar...
    ah bem!
    achei que vc estava aprendendo com a gente?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

Postar um comentário

<< Home