Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

6.28.2006

29

Luana acordou passando mal, com muita dor em um dos braços, suficiente para deixá-lo quase imóvel durante um dia inteiro, assim, sem razão aparente.
Se a dor continuar, amanhã ela irá ao médico. Mas por hoje, ficou chué, chué...
Esse tipo de coisa é contagiosa? Digo, não a dor no braço (os meus estão intactos), mas essa indisposição, esse incomodo...

Que coisa mais chata!

Se há algo realmente ruim é saber o quanto somos impotentes ante certas situações. Tenho vontade segurá-la entre meus braços, aquecê-la, e entre um abraço forte e um beijo, saber que não há mais nada, que a dor em seu braço passou, sua indisposição foi embora.

Sei que muitas coisas as vezes parecem bobas quando ditas – ou escritas – assim, mas, se existe uma coisa pela qual tenho cada dia mais vontade de lutar (e existe), é pela felicidade dessa menina, pela nossa felicidade, pela minha felicidade ao lado dela – assim, nessa ordem.
Topei entrar nessa história, mergulhar de cabeça, fosse qual fosse a ocasião. Bons ou maus momentos, aceitei (na verdade, sugeri) estar presente em toda e qualquer situação.

29 de junho. Amanhã. Exatamente um mês do dia em que meus até então “planos bem traçados” foram por água abaixo, e uma nova história começou a ser escrita assim, bem diante dos meus olhos.
E quem liga para os "planos bem traçados"?
Eu não sou.
..................................



JW anda sem idéia para atualizar isso daqui, e por isso está sumido.
Ele ainda manda dizer que está bem, e agradece aos que se preocupam.

5 Comments:

  • At 5:15 PM, Blogger Mônica said…

    seja feliz...torço daqui....

     
  • At 7:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Isso deve ser burcite, sei lá. No frio eu tenho de vez em qndo dor em um braço só, minha mãe tbm já teve isso... É brabo!
    E com certeza, qnd agnt gosta de alguém qqr coisa q ela sinta interfere na gente tbm. Tá feliz? Estamos tbm. Tá triste? Idem. Tá doente? Queremos fazer de td pra curá-los, mas não temos esse poder...
    Dá carinho q tá bom demais.. kkkkkkkkkk
    Bjos!

     
  • At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    po cara..q bonito isso...se tem uma coisa q eu aprendi na marra..tomando porrada foi q amor não é essa coisa metafísica q dizem os romanticos...amor é algo q se costroi no dia-a-dia q amor é um-passar-pelas-coisas-boas-ou-ruins-juntos...
    é uma concepção de amor realista..mas é bem mais interessante..pelo menos p/ mim..

     
  • At 4:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhh e boa sorte ae..rs

     
  • At 5:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    "Sei que muitas coisas (...) estar presente em toda e qualquer situação."

    Taí uma das demonstrações mais singelas, bonitas e sinceras que vi este ano. Que coisa mais linda, Jorge! Muitas coisas boas para vocês dois, viu?! A gente mal se conhece e eu nem sei bem quem é a sua Luana (só de foto no Orkut), mas gosto de vocês. hehe. ;-)

     

Postar um comentário

<< Home