Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.03.2006

A Última Palavra

- , que dia você vai tirar esse bigode?
- Sei lá. Semana que vem, talvez.
- Semana que vem?! Ah, não!
- “Ah, não!”? Não quero tirar, ué!
- Mas... mas... prestenção... bigode... é... hmmm... esquisito.
- Esquisito?
- É.
- Caraca! Você tem noção do incomodo que é fazer a barba? Do incomodo que é o rosto todo grrr... e coçando, a sensação de parecer, sei lá, o cara mais grrr do mundo, quase um... quiabo?! Meu rosto parecendo a casca de um quiabo, coçando, espetando... é assim que eu fico!
- Mas quem tá falando em fazer a barba?! Eu falei bigode, só isso, só o bigode. Sua barba é bonitinha, não precisa tirar!
- “Bonitinha”?
- É! Eu gosto!
- Também não exagera, amor!
- Mas é sério!
- A barba é... bonitinha.
- É.
- O bigode não.
- Isso!
- Esquisito?
- Bastante.
- Mas... a barba...
- Bonitinha!
- Tá.
- Tá?
- Tá bom.
- Tá bom o quê?
- Sem bigodes.
- Vai fazer a barba?
- Barba? Quem falou em fazer-a-barba?! Ela não é... “bonitinha”? Abro mão do bigode, mas a barba fica!
- Tá bom, amor, tá bom... a barba pode ficar...
- Eu sei! Eu quero, ela fica, ué!
- Aham...
- É!

12 Comments:

  • At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    eauehaeuheuheea.que texto legal.o/
    e realmente.
    bigode eh feio =~~

     
  • At 11:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Carambaaaa!rs
    Depois desse debate todo, que fique a barba então.rs
    Adorei!! Ficou bem engraçadinha,rs

    Bjuuuus, amor!!

     
  • At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oixxx
    ta bem bacana ki hein
    ihihihih

    curti curti

    bjaO

     
  • At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    barba é phoda..é pq elas nao tem!

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não vou falar nada desse "machismo". Raspar a barba incomoda [eu imagino o qnto], mas quero ve vc se deparar com uma mulher "peluda", se vc vai axar "bonitinho" e pensar na comodidade dela
    Pelo menos a cara vc pode coçar o tempo todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =X
    Bjos!

     
  • At 3:39 PM, Blogger leonardo juliano said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o comentário dessa "cah" aí em cima foi o melhor!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    abraço

    p.s.: VIVE LA FRANCE!!!

     
  • At 5:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada Léo, mas fála sério, eu to falando verdade, né não?? hauahuahauahauahau
    Pq q a mulher tem q ser sempre "lisinha" e homem não faz barba pq "incomoda e coça"?? Experimenta ficar com certas partes coçando pra vc ver q delicia!! hauahauahuahaua

     
  • At 5:55 PM, Blogger jwagner said…

    por isso que eu to sempre todo peludo.

     
  • At 7:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    essa parada do bigode é mó intrumento de chantagem...se ela diz q vai fazer alguma coisa q eu não quero..eu falo..'-Vou tirar a barba e deixar só o bigode!'
    sempre funciona...hauhauahuahau

     
  • At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    JW, obrigada pela notícia do trabalho. Como eu te disse, nem sei como vim parar neste blog, mas vc fica nos meus favoritos. Vc e o cara do Vaca Devassa escrevem coisas que eu gosto muito de ler. Falando nisso, li o texto dos seus amigos que são pais... Sou um pouco mais velha que vc e meus amigos começaram a ser pais. É estranho e bom. E o tempo começa a passar tão rápido...

     
  • At 12:44 AM, Blogger jwagner said…

    genial seu comentário, Falcão! Genial! heheheh

     
  • At 4:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Puxa vida, essa história me é tão familiar, jotadablio. Você não imagina como eu me vi nas falas da Luana. hahaha. Beijo, querido.

     

Postar um comentário

<< Home