Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.01.2006

Estou sem criatividade e vontade de atualizar isso aqui.
Se você procura algo interessante, cai fora.
.......................
Tenho 22 anos. Como conseqüência, tenho amizade com pessoas em torno dos 30 até pessoas em torno dos 16. Acabo de chegar de uma conversa com um desses amigos de quase-trinta, na qual ponderávamos a idéia da paternidade.
Acho que a primeira pessoa mais próxima de mim a ser pai foi o menino-peludo, que, então com seus 18 anos (eu devia ter 19 nessa época), engravidou a mulher-mais-chata-do-mundo.
Não muito tempo depois - talvez algum tempo antes -, a menina-cabeça-de-vento, outra pessoa da minha roda de amigos, engravidou do sem-noção-super-seqüela (hoje ela deve ter 19 anos, e já foi mãe pela segunda vez). Coisa adolescente, impensada, pais (futuros avós) tendo que correr atrás para tapar o buraco de um (ou vários) atos impensados de seus filhos e filhas.
Diferente disso, Julio, 28 anos (ou 29, sei lá), acaba de ser pai. Viviane, a mãe de Vinicius (homenagem ao de Moraes, que chegou nessa terra de doidos no começo da semana), também tem a média de 30 anos. Não foi planejado, mas ambos tem segurança, certa estabilidade, emprego... não foi nada que não pudesse ser facilmente assumido, nada que trouxesse conseqüências comprometedoras ao futuro de nenhum deles. Pelo contrário, Vinicius veio não para torná-los adultos de uma hora para outra, mas para mostrá-los o quanto eles já são adultos há tempos.
Eu penso em ser pai, é claro, um dia. Planos como um emprego (com bom salário), um apartamento, um carro legal e um computador com boa conexão a internet ficariam ainda mais legais se completados com a presença de um pequeno boneco no mundo. É tudo questão de saber a hora certa.
Verne e Vivi, parabéns, mais uma vez. E Vinicius, seja bem vindo, e conte sempre com o tio aqui!

2 Comments:

  • At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah que legal, felicidades pra eles!!! =)

    E, sendo uma das amizades em torno dos 16, axo engraçado já ter presenciado a "maternidade" tantas vzes quanto vc... Uma amiga minha de infância, teve seu filho aos 15; uma outra abortou, qnd estávamos no 1° ano; outra, semana passada me pedia pra ajudá-la e ir com ela fazer o teste. É esquisito demais. [...]

    Que bom que ambos já são adultos a tempo suficiente... Pq é triste ver "crianças" sendo mães de outras.

     
  • At 5:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Acho que também desenvolvi uma certa intensão de maternidade depois de ver muitas amigas carregando seus rebentos nos braços. A propósito, daqui quatro meses vou ser tia. ;-)

     

Postar um comentário

<< Home