Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.05.2006

respondendo...

Mari disse...
"(...) E Coca-Cola é ruim... bom mesmo é Guaraná Kuat! ;-D "

Nem brinca... sei que quando bebo coca-cola e acabo com meu estômago, mas beber guaraná acaba com o meu fígado (mais do que outras coisas que comumente atacam o órgão...). Passo malzão. ={
......................................


Juliana disse...
"ah, vc nem me citou entre as gravidinhas =( "

Perdão, Ju! A idéia, a princípio, era citar você também, mas acabei esquecendo.
Das amizades que restaram dos tempos do segundo grau, você não é a primeira a ser mãe, mas é a mais próxima, uma das que vejo com relativa freqüência, então também me sinto um pouco "tio" do garoto aí! =}
Parabéns pelas "10 semanas e 2 dias", e me responde uma coisa: Filho da Palmeirinha... é um coco? hehehe
......................................


Nina disse...
"(...) Vcs não vão no paralamas não?? o.O bom demais... "

Nem vamos, Nina. Sei lá... tenho minhas resalvas contra os Paralamas... acho o Hebert parado demais... (humor negro comanda! heheh)
......................................



Agora vou lá pra sala continuar com meus filmes. Talvez volte aqui ainda hoje.

6 Comments:

  • At 8:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    hahahaha
    acho que é o palmito... sei lá, rs
    nesse caso vai ser um bb gostoso.

    eu tava pensando em ir ao show do Lulu tbm, vamos ver...

     
  • At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala sério, showzão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Paralamas pra mim é a melhor banda do Brasiiil... huahauahauhaua
    [E vc gosta de LH... ¬¬]

     
  • At 12:47 PM, Blogger jwagner said…

    a melhor banda do Brasil é de Goiás e se chama Violins.
    e vc, a julgar pelo parentesco, devia ser fã de Plebe Rude, isso sim! heheh

     
  • At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Plebe é bom, mas paralamas é melhor. E vc tem q me passar esse tal de violins, pq vc fala bem demais, não é possivel! kkkkkkkkk

     
  • At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    pensei melhor... e deve ser algo parecido com coco mesmo. pq o palmito é do caule, não é fruto...

    q desocupada, né?!

     
  • At 9:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    ps>: se for menina, será Nina

     

Postar um comentário

<< Home