Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.02.2006

nada feito!

- Pronto!

- Fala aí, Waguinho! Tá em casa?

- Cara, você acabou de ligar para o RESIDENCIAL, e eu atendi! Olha aí que beleza! O que você acha?!

- Putz! É mesmo... viajei bonito aqui!

- Viajou mesmo. E, por favor, "Waguinho" é coisa de pagodeiro. Mas... e aí, o que você quer?

- Então, cara... queria saber quando você vai atualizar seu blog.

- Você me ligou pra saber ISSO?

- Pô, foi sim, ué!

- Bizarro... e não sei. Quando tiver algo interessante pra postar, talvez.

- Interessante? Seu último post foi uma PIADA sem graça!

- Pra você ver. Nada de novo, nada de blog.

- Ah! Fala sério! Vai dizer que não aconteceu nada de diferente por aí?

- Não, não aconteceu.

- Nenhuma novidade?

- Cortei o cabelo, mandei fazer um novo par de óculos e vou renovar minha carteira de identidade, que expirou em 2002. Nada interessante isso.

- É, deixa isso pra lá. Fala sobre a Lu, sei lá... ela já voltou? Tá tudo certo no namoro?

- Tá sim. Ela chegou na terça. Mas creio que isso não vem ao caso para o blog.

- Tem razão. Por que você não fala sobre o que tem lido?

- Ainda estou lendo Chatô, e, das setecentas páginas, ainda estou em quatrocentos e porrada. Não tem como falar além do que eu já falei, que o livro é sobre a vida do Assis Chateaubriand e tal...

- Chateaubriand... ele era parente daquele palhaço com cara do Coringa do Batman que vive aparecendo no Amaury Júnior por conta de umas festas que faz? O tal do Bruno Chateaubriand?
- E eu lá sei quem é isso!

- Um que disse que “cada festinha sai em torno de R$ 100 mil e ninguém acredita que sai tão barato”...
- To por fora...
- Ele deixou o Vesgo e o Silvio entrarem numa festa dele há um tempo atrás...

- Continuo sem saber, e mesmo assim, você não quer que eu faça um texto sobre isso, né?

- Não, não... deixa ele pra lá.

- Isso.

- Sei lá... fala sobre o que você tem ouvido esses dias!

- Cara, eu encontrei um link com MUITA coisa não-oficial do Bob Dylan. To baixando tudo o que posso, mas não vou fazer um texto só falando disso e deixando o tal link por lá... ia ser feio...

- Pode crer! Dylan é legal! Que tal um texto falando sobre a carreira do cara?

- Você tá doido?! Quem sou eu para escrever um mero “texto” falando sobre a carreira do cara, rapaz? Tem noção do que significa essa “carreira”? Tá bem que tenho bastante coisa aqui, oficial e bootleg, mas eu nem nunca li nenhuma das biografias, não tenho essa moral pra falar sobre ele, definitivamente!

- Sobre o disco favorito?

- Não, não! Não consigo eleger meu favorito!

- Tá difícil, ein?!

- Eu sei, cacete! Se tivesse fácil eu estaria atualizando com freqüência!

- Fala sobre o último filme que você viu!

- Foi Crash, o do Oscar, e eu não sou bom para falar de filmes. Além do mais, tem um monte de texto sobre ele pela internet. Quem quiser, que procure!

- Fala sobre sua estupidez, sua ranhetice, seu mau humor, que continuam intactos!

- Vai à merda!

- Vai você! E quer saber? Não atualiza porcaria nenhuma não!

- É exatamente o que eu vou fazer!

- Você quem sabe...

- É isso aí!

- Ah, até mais!

- Até!


Photobucket - Video and Image Hosting

4 Comments:

  • At 6:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Huahauahauahauhaua
    Eu tava pensando em fazer essa ligação, e eu até sei que seu telefone é igual o do moço que me entrega gás, mas, não sabia se era 3693 ou 2683, ai deixei quieto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho uma ideia, vc poderia explicar akela foto q vc pos no flog, pq n consegui entender nada... huahauhauahua

    E eu tenho medo do Bruno... kkkkkkkkkkkkkk, ele é sinistro.. o.O

     
  • At 6:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ah.. e eu gosto de ler os seus textos sobre o cotidiano... Coisas que não dá nem pra saber se é verdade ou mentira, mas q são fodas!

     
  • At 8:40 AM, Blogger amanda said…

    ahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauha
    muito engraçado!
    eu ia te fazer a mesma pergunta que ele, mas já tenho a resposta!
    Fiz um link pra ti no meu fotolog.
    BEijos e quando puder passe lá no nostalgia... você sabe o resto!

     
  • At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não conheço o Waguinho, mas morri de rir com o post!
    =0)

     

Postar um comentário

<< Home