Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

7.23.2006

O vilão favorito, em três tempos:

Photobucket - Video and Image Hosting
1 - Brian Cox, como Hannibal Lecktor (exatamente assim), em Manhunter (1986);

Photobucket - Video and Image Hosting
2 - Anthony Hopkins, o Hannibal Lecter de Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Dragão Vermelho;

Photobucket - Video and Image Hosting
3 - Gaspard Ulliel, o jovem Hannibal de Young Hannibal: Behind the Mask , com estréia prevista para o ano que vem.


Ainda não tive a oportunidade de assistir ao primeiro filme, nem de ler os livros, mas um dia farei isso, com certeza!
Nem preciso dizer que vou assistir ao Jovem Hannibal logo no dia da estréia...
Hannibal é O cara!

4 Comments:

  • At 5:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    cara nem acho hannibal vilão...

     
  • At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Me apresentaram ainda naum... kkkkkkkkkkkk Pra variar um cado!

     
  • At 12:58 PM, Blogger jwagner said…

    Falcon, pra dizer a verdade, eu tb não! ele está mais pra anti-herói, mas enfim, você entendeu! rs

    Nina, vc NUNCA assistiu Silêncio dos Inocentes, nem nenhum dos outros? faça isso o quanto antes! filmaço!

     
  • At 6:30 PM, Blogger c. akemi said…

    eu vi o 1º, não é lá graande coisa.

    mas porque o vilão tem que ser TÃO gracinha no filme novo?! :~


    ps: o ralph fiennes no dragão é ótemo também.

     

Postar um comentário

<< Home