Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.20.2006

Quase maneta

Pausa breve por aqui.
Fica difícil para um destro digitar quando se tem um osso estufado no fim da palma da mão direita (sim, estou digitando com a esquerda). Faz tempo que, vez por outra, sinto uma dor até que tolerável no lugar, mas julgava como uma espécie de calo por passar muito tempo no computador, com a mão apoiada no mouse pad. Mas a inchação, que vem desde sexta, me fez lembrar de um tombo há uns oito anos (aquela história de adolescente-apressado-que-desce-do-ônibus antes-dele-parar-e-usa-o-braço- para-proteger-o-rosto), que fez esse mesmo local doer durante um bom tempo.
Você sabia que é BEM difícil lavar a cabeça, se barbear e escovar os dentes usando apenas uma das mãos?
Mas é isso aí, vou correr atrás e não há de ser nada sério! =)
Queria escrever sobre o livro do Wolfe (terminei de ler há pouco), sobre Miles Davis (Concierto De Aranjuez tocando por aqui agora), mas não será possível. Fica pra outra hora.

4 Comments:

  • At 10:03 AM, Blogger amanda said…

    Sim, não há de ser nada sério.
    Melhoras querido.
    =****

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vai no médico pow.. tomara q vc melhore logo!!!
    Bjão!

     
  • At 4:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    bom...
    melhoras né?

     
  • At 9:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    vela quente na tendinite-exu brava :)

     

Postar um comentário

<< Home