Até que eu me divirto!

mas que deixei de acreditar, isso eu deixei!

8.09.2006

enquanto isso...

E ainda dizem que o irônico sou eu...

celso: em q lugar do mundo vc tá???? rsrsrsrsrsrsrs
Só Daphne: uzbekistão
celso: rsrsrsrsrsrsrsrsrs é serio??????
Só Daphne: eh, po!
celso: e onde fik isso??????
Só Daphne: perto da tchecoslovakia
celso: mais vc naum ia pros eua?????
Só Daphne: uzbeksitão eh bem proximo ao US, eh soh passar a água
Só Daphne: eh q uzbekistão eh perto do afeagnitão, e eh facil achar transporte afeganistão - us
celso: heheheheheheh
celso: e vc tá gostando??????
Só Daphne: gostandu sim...
celso: e comu e a sua familia????? vc ta fazendu intercâmbio?????
Só Daphne: a familia eh do meio da asia e se mudaram pra ca, eles são legais tirando o fato de usar turbantes e acharem mto ruim eu mostrar meu cabelo, as mulheres não fazem isso aki
celso: faço idéia da malukice q vc deve estar vivendu mais vale apena naum vale??????
Só Daphne: po...se vale
mó legal, outra cultura totalmente diferente...eh mó estranho
todo dia eles acordam as 3 e ficam rezando com a testa no chão, ai comem uma coisas estranhas, mas tah divertido, fora o calor q eh aki de 50 graus e q vivem passando carros do us army.



Quem disse que o orkut já rendeu o que tinha que render?